CalendárioMembrosGruposFAQInícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Desvantagens
Qui Out 05, 2017 10:08 pm por Charles Xavier

» Cinéticos
Sex Set 29, 2017 10:08 pm por Charles Xavier

» Miméticos
Sex Set 29, 2017 8:39 pm por Charles Xavier

» Físicos
Sex Set 29, 2017 8:31 pm por Charles Xavier

» Mentais
Sex Set 29, 2017 8:08 pm por Charles Xavier

» Trama Central
Qua Set 27, 2017 2:31 pm por Charles Xavier

» Atributos
Qua Set 27, 2017 2:25 pm por Charles Xavier

» Perícias
Qua Set 27, 2017 12:53 pm por Charles Xavier

» Grupos
Qua Set 27, 2017 11:14 am por Charles Xavier

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Nov 29, 2016 5:38 pm

Compartilhe | 
 

 Mentais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Xavier
NPC'S
NPC'S
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/11/2016

MensagemAssunto: Mentais   Sex Set 29, 2017 8:08 pm



Mentais
Telepatia

Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com o treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:

Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.

Comunicação telepática : Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.

Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Indutor(a) de dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.

Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Telecinesia Telepática: Capacidade de simular a telecinesia em grau inferior, ainda podendo haver dores de cabeça e tontura, se usado com frequência.

Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.

Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.

Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

Telecinese

Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

Armas psíquicas

Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente.

Ventriloquismo

Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima.

Manipulação Psíquica

Pode usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um simples pensamento.

Psicocinese

É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa. É uma forma/expressão da onipotência, só que precisa da força da mente para ser executada [carece de fontes].

Hipnose

É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

Manto Telepático

É a habilidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular  ou atenuar ataques mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em ataques mentais, não inibindo poderes das outras categorias.

Obs. Os poderes aqui podem sofrer alterações.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mentais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
X-Men Universe :: Geral :: Poderes-
Ir para: